Homem-Aranha - Divulgada lista de candidatos a direção do filme

Drew Goddard parecia ser o nome certo para assumir a direção do novo filme do Homem-Aranha, mas o Deadline agora afirma que a Sony e a Marvel estão sondando seis diretores para o cargo.
São eles: Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi); Ted Melfi (Um Santo Vizinho); Jason Moore (A Escolha Perfeita); John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (dupla do reboot de Férias Frustradas); e Jared Hess (Napoleon Dynamite). Os estúdios devem tomar uma decisão quanto ao diretor do filme até o fim da próxima semana, segundo o site.

No momento, a Marvel também procura um intérprete para o teioso. Segundo o Badass Digest, os finalistas ao papel seriam Asa Butterfield (Ender’s Game – O Jogo do Exterminador) e Tom Holland (O Impossível), com o primeiro sendo o candidato favorito. De acordo com uma fonte do site, "o estúdio gostou dele desde o primeiro dia".

Antes de estrelar um novo filme solo, marcado para 28 de julho de 2017, o Homem-Aranha será visto em Capitão América: Guerra Civil, que chegará aos cinemas em 6 de Maio de 2016.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário