Steven Spielberg vai transformar 'O Admirável Mundo Novo' em série

Steven Spielberg produzirá para o canal Syfy Brave New World, série de TV baseada na clássica obra sci-fi O Admirável Mundo Novo, publicada por Aldous Huxley em 1932. O cineasta já colaborou com a emissora antes na minissérie alienígena Taken, que venceu o Emmy em 2003.
Situada em um mundo sem pobreza, guerras ou doenças, a trama acompanhará a vida de uma sociedade na qual as pessoas podem usar drogas que alteram seu estado mental, praticar sexo livre e consumir desenfreadamente. Elas já não reproduzem mais, mas foram geneticamente modificadas para se tornarem uma espécie de incubadora.

Aqueles que não concordam com este estilo de vida são levados a morar em reservas. Até que certo dia um desses “selvagens” decide desafiar o sistema, o que ameaça o equilíbrio de toda a ordem social.

Darryl Frank e Justin Falvey (das séries The Americans, Falling Skies, Under the Dome) vão assinar a produção executiva. Les Bohem (Taken) escreverá os roteiros e também servirá como produtor executivo.

Brave New World ainda não possui previsão de estreia.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário