Um Drink no Inferno - Danny Trejo aparece na primeira imagem da segunda temporada

Foi divulgada a primeira imagem de Danny Trejo (franquia Machete, Machete Mata) na segunda temporada de Um Drink no Inferno: A Série (From Dusk Till Dawn).
No longa original, Trejo viveu Razor Charlie, mas não vai reprisá-lo na TV; o ator dessa vez interpretará um personagem conhecido como O Regulador, um agente do mal convocado para realizar uma missão mortal.


Essa será a nova parceria de Trejo e do diretor Robert Rodriguez, que trabalharam juntos no filme de 1996, em Machete e na sequência Machete Mata.

Trejo se juntará a D.J Cotrona, Zane Holts, Jesse Garcia, Eiza González, Madison Davenport, Brandon Soo Hoo, Wilmer Valderramma e Briana Evigan no elenco.


A segunda temporada terá 10 episódios e estreia em Agosto.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Gosto das histórias que contam das séries de televisão porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Um Drink No Inferno imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Eiza González, uma atriz muito comprometida. Eu a vi recentemente em um dos Melhores Filmes Suspense, acho que é uma opção que vale a pena ver.

    ResponderExcluir