The Flash - Primeira temporada fazia parte de uma realidade alternativa!

Andrew Kreisberg, produtor executivo de The Flash, afirmou em entrevista à EW que a primeira temporada inteira da série na verdade se passou em uma linha do tempo alternativa.
"Parte da diversão de The Flash é que, quando você tem pessoas mexendo com as leis da física e ficção científica, elas estão alterando o mundo de forma significativa. Nós estabelecemos no final da primeira temporada que a série inteira foi uma linha do tempo alternativa criada a partir da linha do tempo real. Quando Wells acionou o acelerador, ele deu origem aos meta humanos e os resultados da singularidade também terão efeitos a longo prazo na série".

A declaração de Kreisberg abre um leque de possibilidades para o segundo ano do programa, mas também deixa novas dúvidas: a linha do tempo original será mostrada ou a próxima temporada continuará com sua realidade alternativa?

Bom, nossas dúvidas serão respondidas – ou não – em outubro, quando a segunda temporada de The Flash será lançada.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário