Ator renomado se junta ao elenco de 'Capitão América: Guerra Civil'

Há alguns dias a Marvel contratou um ator bem conhecido de quem acompanha os filme da cultura pop, marcado por dois personagens que ele fez de forma excepcional.
O novo integrante do filme 'Capitão América: Guerra Civil' é ninguém menos que Martin Freeman, que recentemente interpretou Bilbo Bolseiro em 'The Hobbit' e James Watson na série 'Sherlock' ao lado de Benedict Cumberbatch.
Kevin Feige falou o seguinte sobre a contratação do ator:
"De seus papéis como Bilbo Baggins e Doutor Watson para Tim em The Office, o alcance de Martin do dramático ao cômico tem consistentemente nos impressionado”, disse o produtor de 'Capitão América: Guerra Civil', Kevin Feige. “Nós não poderíamos estar mais honrados ou animados de ter um ator tão talentoso aderindo ao Universo Cinematográfico da Marvel”.
Ainda não se sabe quem Freeman irá interpretar, mas com certeza ele fará um ótimo personagem, pois como foi comentado acima, por Feige, ele foi de 8 a 80 de forma excepcional.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário