O Destino de Júpiter - Mila Kunis no novo trailer do filme dos criadores de 'Matrix'

A ficcção-científica 'O Destino de Júpiter', teve um novo trailer internacional divulgado. O filme é o novo projeto dos irmãos Andy e Lana Wachowski, o criadores da franquia 'Matrix'.
Confiram a bela Mila Kunis e o ator Channing Tatum em ação:


Na trama, Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a coisas grandiosas. Crescida, Jupiter sonha com estrelas, mas acorda em uma fria realidade de limpar banheiros. Apenas quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino que a esperava - sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos.

A estreia do longa foi adiada recentemente. Antes marcada para 25 de julho desse ano, ela vai acontecer em 6 de fevereiro de 2015. Sean Bean e Eddie Redmayne também estão no elenco.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário