Hardcore - Confiram o trailer do provável melhor filme de ação de todos os tempos!

Cara, é tão incrível quando somos surpreendidos pela internet. Em meio a tantas notícias sobre os grandes filmes e grandes estúdios, sempre é bom respirar um ar diferente. E Hardcore é o ar que estávamos precisando.
A história é mais ou menos assim: No ano passado, em março, a banda russa 'Biting Elbows' lançou um vídeo clipe que, na época, foi reconhecido como uma verdadeira obra de arte, passando dos 23 milhões de visualizações. Se você quiser conferir, basta clicar aqui.

Aproveitando que seu trabalho foi assistido e reconhecido pelo mundo todo, o produtor Ilya Naishuller, resolveu dar uma passo gigantesco na carreira. Agora ele quer criar o primeiro filme no estilo P.O.V (Point of View), ou seja, registrados através do ponto de visão do personagem.
E para mostrar que ele não é um sucesso de um trabalho só, Ilya decidiu criar um trailer para seu projeto, intitulado 'Hardcore'. E meu amigo, ficou simplesmente FODA! Confiram e preparem a carteira para doar uma grana pro projeto ir pra frente:


Para criar o filme, o produtor precisa arrecadar 250 mil dólares em doações nesse site. Se você pirou com o projeto, pode doar e ainda ganhar alguns agrados da produção.
Eu já doei! E você?



Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário