99 Homes - Andrew Garfield vive sem teto em trailer de seu novo filme

Novo filme do astro de "O Espetacular Homem-Aranha", Andrew Garfield, irá protagonizar um novo filme, 99 Homes, onde dará vida a um sem teto.
Confira o trailer do filme:
A trama acompanha um rapaz (Garfield) que perde a casa em que morava com a mãe e o irmão de nove anos. Desesperado para ter seu lar de volta, ele acaba fazendo um acordo com o imoral corretor de imóveis (Michael Shannon) que despejou sua família e passa a trabalhar para ele.
O filme não tem previsão de quando irá estrear no circuito comercial, mas será exibido nos Festivais de Veneza e Toronto.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Eu gostei desse trailer. Pessoalmente fiquei surpresa pelo elenco que tem. Eu amei o papel de Laura Dern. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Esse é um dos trabalhos em sua filmografía que eu mais gosto além de The Tale outro dos melhores filmes HBO 2017. Eu recomendo, pessoalmente superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir