Parabéns para gente! 1 ano de Síndrome Nerd!!




Cara, o tempo voa e muitas vezes nem percebemos. Já faz um ano que uma conversa na calçada da minha casa deu origem a esse blog. Queríamos mostrar pra todo mundo do que a gente gostava. Levar nossa visão da cultura pop para outras pessoas. E graças a vocês, estamos nesse caminho há um ano.
Não é fácil, temos que caçar notícias, pensar em matérias especiais e acima de tudo, lutar pelo nosso espaço ao sol. Existem vários sites famosos por aí, sites que vocês mesmos tem costume de acessar. Mas gostamos de pensar que se eles conseguiram, também podemos conseguir. Também temos a capacidade de roubar um pouco da sua atenção. E você nem imagina o quanto sua atenção é importante. 5 segundos que você leve olhando o Síndrome Nerd já nos dá forças para continuar.
E olha, alcançamos números impressionantes, pelo menos pra gente rsrs’. Temos, entre notícias e matérias especiais, mais de 800 postagens. E graças a sua paciência e curiosidade, já alcançamos a marca de 24.000 visualizações. Sério, eu ainda me surpreendo toda a vez que vejo esses números, era algo inimaginável há um ano atrás. Não somos uma super equipe numerosa. Somos apenas 3 amigos que compartilham do mesmo gosto e entusiasmo. Fazemos postagens, cuidamos do visual da página e etc. Tudo feito com bom humor, que é a marca que queremos mostrar em cada nova postagem. Queremos ser a sua fonte de informação numa tarde de tédio e porque não, ser sua fonte de risadas também.
Por isso sinto que falo por todos do Síndrome Nerd, quando agradeço a cada um de vocês por nos visitar e por voltarem no dia seguinte. E se não for pedir demais: Divulguem para os amigos, familiares, paqueras e tudo mais. Se você gosta do nosso trabalho, faça que outras pessoas também passem a gostar. E claro, vamos te remunerar por isso... Vocês podem nos acompanhar através da nossa página principal, do nosso perfil no Google + e em algumas postagens no site Tedioso. E lembrem-se: Informação não faz mal a ninguém!

Agora, todo mundo cantando:

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muitos doces pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário