Batman v Superman - Novos detalhes


Muitos detalhes do filme que está sendo esperado por muitos fãs da DC. O filme que praticamente vai trazer a Liga da Justiça para as telonas já tem algumas cenas gravadas e vamos repassar a vocês algumas novas notícias que saíram.
Para começar essa matéria vamos falando da relação que Superman começará tendo com os norte americanos.
Devido a destruição causada na batalha entre Superman e os Kryptonianos que vieram a terra, a maioria dos norte-americanos não ficaram muito feliz com a presença do Superman na terra e ele acabou tendo que ir a capital do país para esclarecer o acontecido e de alguma maneira essa cena acabara em uma grande cena de ação, que provavelmente será um ataque organizado pelo vilão do filme (cena essa já gravada em Julho nos estúdios de Detróid da Warner).

Já para os fãs do Batman, a Warner divulgou em seu twitter oficial uma imagem da máscara do cavaleiro das trevas. Porém o tweet foi removido e nele contia detalhes sobre ela, um deles é que a máscara será mais flexível que a da trilogia protagonizada por Cristian Bale. Confira a imagem:


Voltando a falar do lado do Superman na história, um site publicou uma foto de um jornal com um artigo escrito por Lois Lane, provavelmente o jornal é o Planeta Diário, e o artigo fala sobre solo tóxico em Metrópolis, mas na foto o que aparece na mão da pessoa é muito parecido com uma Kryptonita. 
Apesar do material lembrar uma Kryptonita o artigo fala sobre o solo de Metrópolis e que isso é uma amostra da argila natural da cidade, ou seja, ainda não sabemos se essa será uma Kryptonita ou não imagem:

Algumas filmagens já foram feitas e no dia 1º de Setembro o elenco viaja para Marrocos para poder gravar outras cenas. Para quem não é muito bom em geografia, Marrocos tem belas praias e uma arquitetura bem antiga, o local ideal para representar Themyscira da Mulher Maravilha ou Atlantis de Aquaman.


Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário