Animais Fantásticos e Onde Habitam - spin-off de Harry Potter contrata seu diretor

Animais Fantásticos e Onde Habitam é um spin-off do universo de Harry Potter. O livro foi escrito pela criadora da saga, J.K. Rowling, sobre o pseudônimo de Newt Scamander. Agora o filme já ganhou seu diretor.
A informação foi dada pelo pessoal do The Wrap. Segundo o site, o diretor David Yates foi contratado. No momento o diretor já está trabalhando para a Warner Bros, em uma nova versão de Tarzan. Warner Bros é o estúdio responsável pelos filmes da franquia do bruxinho. David Yates já está muito familiarizado com esse universo. Ele foi o diretor dos quatro últimos filmes de Harry Potter. Ligado à série Harry Potter, o livro tenta se passar por uma versão real de um dos livros didáticos que os personagens da série leem na escola de Hogwarts.  Previsto para estrear em 18 de Novembro de 2016, O filme irá-se passar 70 anos antes das aventuras de Harry Potter, com foco no personagem de Newt Scamander. 

Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário