Justiceiro na segunda temporada de 'Demolidor'

Segunda temporada de 'Demolidor' já tem novidades para os fãs. O personagem Justiceiro irá aparecer sim e já tem ator contratado para dar vida a Frank Castle.
Para quem ainda não conhece, o Justiceiro é um vigilante que vai para a Hell's Kitchen, em Nova Iorque, com a intenção de punir os criminosos do local. Mas ao contrário da maioria dos heróis, Frank Castle está disposto a usar todos os meios necessários para realizar seus objetivos, não importa quão letal sejam os resultados, ou seja, o criminoso pode não sair vivo.
Bom, agora que você já sabe um pouco sobre o personagem, que tal saber quem vai interpretá-lo na segunda temporada de Demolidor ?!
O ator que irá dar vida ao personagem é bem conhecido para quem acompanhou o começo de 'The Walking Dead', ele era um personagem bem importante no começo, que acabou pegando muita gente de surpresa com seus atos. Mas não precisamos aprofundar no personagem, sim no ator que interpretou Shane Walsh, Jon Bernthal.
A segunda temporada de 'Demolidor' estará disponível na Netflix em Abril de 2016.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário