Star Wars: Rogue One - Spin-off é comparado a 'Halo'

Os sites Slashfilm e Stitch Kingdom tiveram acesso às primeiras artes conceituais do derivado Star Wars: Rogue One, durante a reunião anual de acionistas da Disney.
Como a Disney - obviamente-  não autorizou a divulgação das imagens, fontes das publicações conseguiram detalhes com pessoas que participaram da reunião. Em tons de cinza, as artes denotam o tom sombrio do filme e indicam que as grandes cenas de ação serão noturnas.

Além disso, as imagens apresentam semelhanças gritantes com os jogos da franquia 'Halo', mostrando naves e outros veículos enormes. Quanto aos soldados, que não são pilotos de X-Wing, aparecem com armaduras e todos usando o mesmo uniforme.

Rogue One é o primeiro filme de uma série de aventuras que irão explorar personagens e eventos fora do núcleo central saga Star Wars. O título é o apelido usado pelo líder do esquadrão de pilotos de elite Rogue Squadron (do universo expandido dos livros). Ou seja, foi descartado o boato que afirmava que o longa acompanharia o jovem Han Solo.


Com direção de Gareth Edwards e estrelado por Felicity Jones, Star Wars: Rogue One estreia em 16 de dezembro de 2016.
Compartilhar no Google Plus

About Charles Luis Castro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário