Anjos da Noite - Novo filme perde seu protagonista

Underworld: The Next Generation, o próximo filme da série Anjos da Noite (Underworld), não terá mais Theo James como protagonista.
Em entrevista ao Digital Spy, o ator revelou que precisou abandonar o projeto por conflitos de agenda com as sequências de A Série Divergente.

"O filme está em andamento, mas meu envolvimento nele… Eu acho que será muito difícil fazê-lo com os filmes de Divergente e meus outros compromissos".

James reprisararia o papel do vampiro David, introduzido em Anjos da Noite: O Despertar. Antes divulgado como reboot, Underworld: The Next Generation agora funcionará como uma expansão do universo de vampiros e lobos, que também ganhará outro filme, estrelado por Kate Beckinsale, a vampira Selena, e uma série de TV.

O roteirista Cory Goodman (Padre) foi contratado para escrever o novo Anjos da Noite. Gary Lucchesi e Tom Rosenberg serão os produtores.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário