The Hateful Eight - Channing Tatum quer participar do novo filme de Quentin Tarantino

De acordo com o site Deadline, o ator Channing Tatum (Anjos da Lei, O Destino de Júpiter), quer entrar para o elenco de The Hateful Eight, o novo filme do renomado diretor Quentin Tarantino.
O filme será lançado em 70mm (marcando o primeiro grande lançamento no formato em mais de 20 anos) e ganhará cópias no tradicional 35 mm e no formato digital. Richard Gladstein, Stacey Sher e Shannon McIntosh serão os produtores, com Bob e Harvey Weinstein cuidando da produção-executiva ao lado de G. Mac Brown.
O diretor trabalhou em uma nova versão do roteiro vazado em janeiro e planejaria filmar o longa em Wyoming (mesma locação de Django Livre) com parte do elenco que participou da leitura ao vivo do script. "Em The Hateful Eight, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos - formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros - fica preso em um saloon no meio do nada", dizia a sinopse do evento.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário