6 Cenas engraçadas que você não percebeu !


Alguns filmes bem conhecidos tiveram algumas cenas bem engraçadas em suas gravações e acabaram indo ao ar. Mesmo assim passou despercebido por muita gente, você pode não ter notado também. Confira 6 cenas que você pode não ter notado.
1 - O Garoto do Futuro
Não sei se perceberam, mas no filme, uma figurante que estava fazendo o papel de torcedora, estava feliz comemorando a vitória do time até notar que sua calça estava aberta. "Discretamente" ela cobre com seu suéter.

2 - O Ultimo Samurai

Quando o capitão Nathan Algren retorna ao seu acampamento e está descendo do seu cavalo, o animal dá um coice em um dos figurantes Samurais que estavam na fila, um detalhe bastante importante é o local onde o cavalo acerta o coice, bem na virilha. Apesar do incidente o figurante tenta se manter na fila para não atrapalhar a filmagem.

3 - Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Durante uma cena de luta no ultimo filme da trilogia do Batman protagonizada por Cristian Bale, onde o Batman ajuda a Mulher-Gato em uma luta contra vários capangas de Bane, um deles comete uma tremenda falha. O capanga se joga ao chão como se tivesse levado um golpe sem nem mesmo estar lutando contra algum herói. Ou pode ter sido o Flash fazendo uma participação no filme kkkkkk

4 - 007 - Quantum of Solace

Pela imagem já dá pra perceber, preciso nem dizer o que aconteceu. Mas para os desligados que não notaram, um figurante foi mandado fingir que estava varrendo, e ele não soube fazer isso muito bem.

5 - De Volta Para o Futuro - Parte 3

Nesse vídeo é bastante detalhado o que acontece. Durante a gravação o filho mais novo de Doc Brown provavelmente sentiu vontade de ir ao banheiro e não quis interromper a gravação, e gerou uma cena bem engraçada, discretamente ele chama a produção e aponta para a virilha.

6 - Star Wars

Star Wars não podia estar de fora dessa lista. Durante a cena em que um grupo de Stormtroopers consegue abrir uma porta de segurança para encontrar os robôs R2-D2 e C-3PO um dos Stormtroopers bate com a cabeça na porta. Devo confessar que não tinha visto até o momento, mas George Lucas acrescentou um efeito de som em uma edição especial para destacar o acontecido.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário