Especial Cinema: Os melhores filmes e especiais para se assistir no Natal!

Ah, o Natal. A época onde todo mundo se enche de amor no coração. Momentos em família, ceia, ganhar meias feia da sua tia. Ou no meu caso ganhar uma blusa de super-herói e um livro das Crônicas de Gelo e Fogo, é bom ser nerd no Natal. Mas também é época daqueles filmes e especiais entupirem a programação da sua TV. Sendo assim, resolvi fazer uma pequena lista- ando muito ocupado- com o que há de melhor para se assistir nesse dia:
6- Era do Gelo: Especial de Natal
O mamute Manny acidentalmente destrói um monumento natalino e passa a acreditar que não está mais na lista de "bons meninos" do Papai Noel. Então, ele decide viajar até o Polo Norte com seus amigos para tentar esclarecer as coisas com o bom velhinho. Esse especial foi feito quando Era do Gelo ainda era engraçado, então vale a pena conferir.

 
5- O Expresso Polar
Sem acreditar mais em Papai Noel, um garoto decide passar a véspera do Natal acordado esperando ver algo que o faça acreditar de novo. Ele não vê nenhum trenó com renas, mas sim algo muito maior: um trem negro gigante com destino ao Polo Norte. Convidado pra embarcar, ele começa a sua aventura. É aquele tipo de filme que ninguém cansa de assistir. E tem o Tom Hanks sendo foda com sempre.


4- O Grinch
Em um mundo em que todo mundo é meio esquisito, o Grinch é um monstrengo mal-humorado que odeia o Natal e bola um plano para invadir a casa das pessoas e roubar seus presentes e decorações natalinas. Esse filme foi feito quando o Jim Carrey tava no auge, então ele tá hilário, caracterizado como um monstro verde. Vale a pena conferir.


3- O Estranho Mundo de Jack
Nessa animação, Jack Skellington é uma criatura que vive na Cidade do Halloween, um lugar em que todos passam o ano organizando o Dia das Bruxas do ano seguinte. Mas um dia ele se cansa de fazer isso, decide ir embora da cidade e acaba indo parar em um lugar em que as pessoas comemoram o Natal. Sem entender nada, Jack volta para a sua casa decidido a sequestrar o Papai Noel e fazer seu próprio Natal. Eu considero esse um dos melhores filmes em stop-motion de todos os tempos. Além de ser uma obra prima de Tim Burton, quando ele não escolhia o Jhonny Depp para quase todos os seus filmes.


2- Titio Noel
No filme, o Papai Noel tem um irmão chamado Fred Claus. Diferente do irmão, Fred é um trambiqueiro que até foi parar na cadeia. Por sorte, ele teve sua fiança paga e pôde sair – mas precisa ir para o Pólo Norte pagar sua dívida fabricando brinquedos. Esse filme é muito engraçado, e ver Vince Vaughn e Paul Giamatti na mesma cena é certeza de risadas. Uma comédia cai bem no Natal.


1- Simplesmente Amor
O filme é também uma excelente comédia romântica e já foi considerado diversas vezes como o melhor filme de Natal de todos. O enredo conta a história de muitos personagens, todos envolvidos de forma direta ou não. Entre os atores estão Colin Firth, Emma Thompson, Keira Knightley, Hugh Grant, Claudia Schiffer e Rodrigo Santoro. Você vai rir muito e se emocionar mais ainda, com certeza. Sei que não falamos muito desse tipo de filme aqui no blog, mas devo admitir que ele é legal. Por isso fica no topo da lista.


Bem galera, essa foi a nossa lista. Espero que vocês tenham gostado. Desde já, desejo Boas Festas a todos vocês!
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário