Pecado Original - Novas capas mostram pecados e passagens bíblicas!

Rapaz, essa nova saga da Marvel tem tudo para ser marcante. Esse mistério da morte do Vigia e de que o pecado de cada super-herói vai ser revelado, ajuda a deixar os leitores mais ansiosos. E pra completar os caras divulgaram novas capas impactantes.
Nesse novo teaser a frase é: "Todo mundo tem um", se referindo obviamente aos pecados. Confiram as capas:
O Capitão América é o primeiro da lista. A capa traz uma passagem bíblica do livro de Salmos: "Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora".

Deadpool também vai ganhar destaque e um tom mais sério durante a saga. Em sua capa dá pra ver a família Wilson, com os pais com a cara riscada e o pequeno Wade com um desenho da máscara do Deadpool. A passagem bíblica vem de Gênesis: "O que você fez?E tu serás peregrino e errante sobre a Terra".

O Quarteto Fantástico também terá seus pecados revelados. Na capa, dá pra imaginar que os erros não serão facilmente perdoados. A passagem também é de Gênesis: "... e dali se dividia e se tornava em quatro braços".
A saga também dará alguns mimos aos fãs. Em quantidades beem limitadas, serão distribuídos os olhos de Uatu (Vigia).

 
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário