"Danem-se os críticos", declarou Andrew Garfield sobre o novo Homem-Aranha!

Parece que todo mundo tirou um pouco do seu tempo para criticar o reboot do Homem-Aranha. Eu sei que o primeiro filme não foi muito bom. Mas o segundo vem aí pra tentar mudar isso. Essa raiva toda é justificável? O ator Andrew Garfield deu sua opinião sobre o assunto.
Em uma entrevista ao IGN, o ator que dá vida ao novo Homem-Aranha comentou sobre as mudanças do primeiro longa para A Ameaça de Electro. E de quebra ainda disse o que pensa sobre todas as críticas recebidas: “No primeiro filme nós fomos obrigados a recontar a história original, onde Tobey Maguire e Sam Raimi fizeram belíssimamente, mas agora que isso já foi estabelecido, nós tomamos posse do personagem. Então estou muito empolgado, foi mais divertido de se fazer justamente por isso, me senti livre, você sabe… não consigo pensar em outra palavra, mas danem-se os críticos, e é isso que move a vida, se eu tivesse que dar um conselho aos meus filhos seria não se importe com o que as pessoas pensam de você, e é basicamente isso que o Aranha está fazendo, isso é ele, e é uma lição bem legal”.
O ator também comentou a relação de amizade entre Peter Parker e Harry Osborn, que é interpretado pelo ator Dane DeHaan (Poder Sem Limites):
“O laço entre eles é muito profundo, são mais do que simplesmente amigos de infância, eles têm essa coisa interna sobre terem perdido os pais, ou se sentirem abandonados por eles, existe uma conexão muito grande, e isso faz com que eles tenham compaixão e amor um pelo outro, e até cria uma espécie de rivalidade, é um relacionamento complicado”.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro estreia no dia 1° de maio em todo o Brasil.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário