Vaza descrição de novos personagens da próxima temporada de Game of Thrones

A quinta temporada de Game of Thrones ainda nem terminou e já divulgaram detalhes da próxima temporada ! A descrição de personagens que vem aí no próximo ano você pode conferir aqui.
O blog Watchers on the Wall   obteve  informações junto a agências de seleção de cast de séries da HBO, nessas informações continham o resumo para encontrarem pessoas para interpretar os personagens que irão aparecer na próxima temporada.
Confira a descrição:

Pirata:  Homem, entre 40 e 50 anos. Ele é um infame pirata que terroriza os mares ao redor do mundo. Ardiloso, implacável, beirando a insanidade. Ele é um homem perigoso e estará em boa parte da temporada. 

Pai: Entre 50 e 60 anos. Um dos melhores soldados de Westeros, mas um tirano, desprovido de humor, severo e intimidador. Ele demanda extrema disciplina no campo de luta e em casa. É descrito como "um bom papel" para o próximo ano e estaria intimamente envolvido com um dos protagonistas.

Mãe: 50 anos. Doce, mais pesada e sempre adorável. Tem um favoritismo sob um de seus filhos, que acaba se beneficiando por sua decência.

Irmã: 20 e poucos anos. Gentil, amigável e despretensiosa.

Irmão: 20 e poucos anos. Forte, bom caçador e um excelente manejador de espadas. Viril mas não 
muito inteligente, ele é o filho favorito do pai.

Padre: Entre 40 e 50 anos. Um ex-soldado ríspido que acabou encontrando a religião. Agora ele trabalha na região rural e ministra para os menos abastados. Intolerante com brincadeiras, ele é o tipo de homem já desgastado que passou por várias batalhas.

Protagonista: 40 e poucos anos, ela é uma elegante atriz que viaja com uma companhia de teatro. Divertida, carismática, ela gosta de beber.

Sacerdotisa: Entre 20 e 30 anos. Qualquer etnia - ela é bela, intensa e magnética.

Guerreiro feroz: Homem alto, entre 30 e 40 anos, com um bom físico. Alguém de etnia misturada, indefinida.

Estão atrás também de três jovens atores com descrições específicas, indicando para mais um flashback, possivelmente envolvendo Robert Baratheon, Brandon Stark e Ned Stark:


  1. Garoto grande, que tenha entre 10 e 12 anos, mas interpretará uma criança entre 7 e 8. Ele é descrito como inteligente, mas que parece ser grande demais para sua idade. É grande, mas não é gordo. Feições atarracadas são um bom adicional. Especificado como uma aparição única.
  2. 12 anos, cabelos morenos e olhos azuis. Precisa falar com sotaque nortenho (irlandês). Tem cenas de luta com uma espada de madeira. Duração do papel não especificado.
  3. 7 anos, cabelos morenos escuros, rosto fino e olhos verdes. Precisa ter sotaque nortenho (irlandês). Também precisará lutar com uma espada de madeira. A descrição diz apenas que o personagem está "sendo introduzido".
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário