Revelada Sinopse da próxima temporada de 'Agents of SHIELD' e 'Agente Carter'

As respectivas séries de agentes da Marvel, Agents of SHIELD e Agente Carter, tiveram confirmado há um tempo mais uma temporada. Hoje foi revelada a sinopse das próximas temporadas dessas séries.

Agent Carter – Segunda Temporada
Dedicada a lutar contra novas ameaças atômicas após a Segunda Guerra Mundial, Peggy Carter se muda de Nova York para Los Angeles para sua mais perigosa missão, até agora.
Mesmo com novos amigos, uma nova casa – e até mesmo um novo amor – Peggy vai descobrir que as brilhantes luzes da Hollywood pós-guerra escondem uma ameaça sinistra a todos aqueles que ela jurou proteger.


Agents of S.H.I.E.L.D. – Terceira Temporada
O Diretor Phil Coulson embarca em uma perigosa missão secreta para proteger o mundo de novas ameaças quando a SHIELD entra em guerra com a Hydra e uma desvirtuada facção de Inumanos.


Pelo que se pode notar, a sinopse de Agents of SHIELD não revelou muitas coisas, mas o que se pode perceber é que a série não mostrou todos os Inumanos existentes na Terra, muito menos no universo.
Enquanto Agente Carter, a possível mudança de cenário deve ser por conta do custo de se filmar em Nova Iorque, em Hollywood é mais barato e melhor de se fazer a série. 
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário