Legends of Tomorrow - Nova série da DC Comics ganha arte e sinopse oficiais

Durante a apresentação de sua grade para a temporada 2015-2016, o canal The CW divulgou a primeira arte oficial de DC's Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash.
O spin-off estreia nos EUA no início de 2016, mas terá seus personagens introduzidos no final da primeira temporada de The Flash, que irá ao ar em 19 de maio.

Confiram a arte e a sinopse oficial da nova série:


Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?


Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário