Finalmente!! Escolhido o novo ator para o papel do Homem-Aranha!

Depois de muitas especulações e intermináveis listas, finalmente a Marvel escolheu o ator que viverá o Homem-Aranha nos futuros filmes da editora!
A informação é do Latino Review , que diz que a contratação foi decidida na semana passada e confirmou a notícia com suas fontes hoje.

Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador) será mesmo o novo Homem-Aranha. Seu nome entrou em especulação há alguns meses e ganhou força com o passar do tempo. A idade do ator bate com os planos de Kevin Feige de levar um Homem-Aranha jovem para o Universo Marvel.

A trama do novo longa do herói deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário