BOOOOM ! Legends of Tomorrow ganha seu primeiro trailer

Há pouco tempo divulgamos as primeiras imagens oficiais junto com a sinopse da série, e parece que deu a louca na DC, já divulgaram o trailer da série.
A série que unirá os heróis que vimos nas séries 'Arrow' e 'The Flash', heróis que ainda não apareceram e vilões que entraram para o time ganha seu trailer sensacional, com direito a ver ATOM encolhendo. Confira:
Sinopse: Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário