Chris Pratt e Channing Tatum em Caça-Fantasmas? Pode esquecer!

Chris Pratt, que em junho chega aos cinemas com Jurassic World, desmentiu os boatos de que estará no próximo filme da série Os Caça-Fantasmas.
"Até onde eu sei, esse boato é pura besteira", afirmou em entrevista à revista GQ.

Os boatos afirmavam que Pratt iria estrelar ao lado de Channing Tatum o spin-off, desenvolvido paralelamente ao reboot feminino As Caça-Fantasmas.

"Ninguém nunca sequer falou comigo sobre esse filme. Nunca! Até cheguei a ver Channing algumas vezes, mas não pra falar disso", concluiu.

A Sony pretende produzir no mínimo quatro novos filmes da franquia e criar um universo compartilhado, ao estilo Os Vingadores, juntando no futuro os elencos das versões feminina e masculina. Um dos derivados deve ser um prelúdio, sem o envolvimento do elenco original.

Joe e Anthony Russo, diretores de Capitão América 2 que recentemente fecharam contrato de três anos com a Sony, vão comandar a versão masculina de Os Caça-Fantasmas, escrita por Drew Pearce (Homem de Ferro 3).
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário