Agora é oficial: Constantine foi pro limbo!

O que todos já esperavam se concretizou. Constantine realmente não vai retornar para uma segunda temporada, informou a Variety.
O encerramento da série já havia sido ventilado, mas negado em abril pelo criador Daniel Cerone. Agora, o próprio produtor confirmou no Twitter o cancelamento, mas salienta que o estúdio ainda não desistiu de buscar um novo canal para o programa.

"A NBC disse 'não' para a segunda temporada. A Warner Bros está trabalhando duro para encontrar uma nova casa para Constantine. Continuem ligados. Firmes. Tuitem".

Leiam nossa opinião sobre a primeira temporada clicando AQUI.

Constantine foi cancelada após uma primeira temporada com 13 episódios, todos já exibidos nos EUA. Em função da baixa audiência, chegou a ser especulada a possibilidade de a série migrar para o canal Syfy em sua segunda temporada. No Syfy, as reprises dos primeiros episódios registraram bons números para a emissora. Por enquanto, não há nada confirmado.

#SaveConstantine
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário