Série do Demolidor pode abrir espaço para outro grande personagem da Marvel

Mesmo ainda não tendo estreado, não existem dúvidas de que a série do Demolidor será um sucesso. E um grande personagem pode pegar carona nesse barco.
Segundo o produtor de Demolidor, Steven S. DeKnight, uma série do Justiceiro feita pela Netflix com classificação +18 seria perfeita.

"Eu tenho sido um grande fã dos quadrinhos Justiceiro há anos", disse DeKnight ao SciFiNow.


"Eu adoraria vê-lo ganhar seu espaço em uma plataforma como esta. Nada me faria mais feliz do que ver o Justiceiro ganhar sua própria série, e talvez pudéssemos convencer a Marvel a investir na classificação +18. Se algum personagem merece uma classificação +18, é o Justiceiro!"

Onde eu assino pra que isso aconteça?! E você, também gostou da ideia? Deixe sua opinião nos comentários.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário