Saiba até quando o Homem-Aranha fará parte dos filmes da Marvel

Desde que o acordo entre Sony e Marvel foi anunciado, os fãs não pararam de comemorar. Mas ainda sim alguns temem que a Sony possa cortar a relação de uma hora pra outra, arruinando assim os planos da Marvel. Bem, isso não vai acontecer de forma alguma.
O acordo é mais do que um simples aperto de mão, segundo Kevin Feige. O todo poderoso do Marvel Studios anunciou em uma entrevista recente ao Badass Digest que o Homem-Aranha fará parte do MCU até 2019. Está assinado, lavrado em pedra. Sendo assim, tudo indica que o Homem-Aranha terá um filme solo, aparecerá em Capitão América: Guerra Civil e em Vingadores 3 e 4.

Kevin Feige também disse que após essa data, não tem certeza do que acontecerá. Pois os planos para a Fase 4 da Marvel ainda não estão muito bem definidos.

Quatro filmes com a presença do Homem-Aranha já estão garantidos. Tá bom pra você ou quer mais? Deixe sua opinião nos comentários.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário