Capitão América: Guerra Civil - Homem-Aranha tem que escolher um lado em arte criada por fã

Todos nós sabemos que Sony e Marvel entraram em acordo sobre os direitos do Homem-Aranha. Muitos fãs morreram do coração e tudo mais.
Conforme especulado anteriormente, a primeira aparição do "Cabeça de Teia" no Universo dos Vingadores será em Capitão América 3: Guerra Civil, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016.

E como de costume os fãs começaram a criar artes e trailers para comemoras e especular sobre a informação. Um desse fãs mandou muito bem e criou um cartaz lindo para o filme. O Homem-Aranha tem que escolher um lado nessa guerra:


Nos quadrinhos, o Aranha é uma parte importante na história e chega a revelar sua identidade ao mundo a pedido de Tony Stark. "Meu nome é Peter Parker e eu sou o Homem-Aranha desde os quinze anos".

Porém, ainda não se sabe qual será a participação do personagem no filme, podendo se resumir apenas a uma aparição nos créditos finais.


O próximo filme solo do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário