Mulher-Maravilha | Diretora foi dispensada por estar deixando o filme "alienado" demais

Oficialmente, a diretora Michele MacLaren (Game of Thrones, Breaking Bad) abandonou o filme da Mulher-Maravilha por "diferenças criativas" com o estúdio, mas segundo o Badass Digest o verdadeiro motivo seria outro.
A visão da cineasta para o filme estava sendo considerada surrealista e a preocupação era de que isso poderia "alienar os fãs" da heroína. De acordo com uma fonte do site, MacLaren tinha intenção de transformar um tigre numa espécie de animal de estimação e confidente da amazona, algo que desagradou a Warner.

Além de procurar um novo diretor – ou diretora – o estúdio também está testando atores para o papel de Steve Trevor, par romântico da heroína. Os nomes dos candidatos, porém, não foram revelados.

Estrelado por Gal Gadot, o filme solo da personagem estreia em 23 de junho de 2017. Antes, a personagem deve aparecer em Batman v Superman.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário