Novo trailer internacional de Quarteto Fantástico mostra Sue e Johnny Storm voando

Novo trailer internacional do remake de Quarteto Fantástico mostra pela primeira vez Sue e Johnny Storm voando. Além disso novas notícias sobre a sequencia do filme.
O trailer que contém várias cenas já vistas anteriormente vem com um diferencial que faz valer a pena assisti-lo: Sue e Johnny voando e destruindo uma montanha.
Além disso, a 20th Century Fox divulgou também 4 novas imagens dos personagens e podemos ver mais detalhes do uniforme. Exceto como será o visual final do Coisa, isso eles andam fazendo mistério.
Confira:




Além disso, a data de estreia da sequencia do filme foi alterada também, de acordo com a BoxOffice.com.
Segundo a notícia, a data de estreia foi alterada devido a sequencia de Star Wars. O filme "Star Wars: Episode VIII" vai estrear no dia 26 de Maio de 2017 e a sequencia de Quarteto Fantástico iria estrear no dia 2 de Junho, mas a Fox decidiu "dar mais espaço" para Star Wars e adiou mais uma semana, fazendo assim a estreia de "Quarteto Fantástico 2" no dia 9 de Junho de 2017.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário