Homem-Aranha | Possível título do novo filme do personagem é divulgado

O Latino-Review divulgou o possível título do reboot da franquia Homem-Aranha, agora comandada pela Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures.
Spider-Man: The New Avenger (Homem-Aranha: O Novo Vingador) deve ser o título oficial do filme que incluirá o personagem no Universo Marvel, tornando claro para os espectadores que o novo filme trará o cabeça-de-teia para o mundo dos Vingadores, e desvinculando a nova franquia de O Espetacular Homem-Aranha.

Um possível SPOILER também foi divulgado pelo site. Se você não quiser saber, sugiro que navegue pelas outras atrações do Síndrome Nerd:

Este título também confirma que o Aranha será membro da nova equipe dos Vingadores, a ser liderada pelo Doutor Estranho após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil.

Antes de estrelar um novo filme solo, marcado para 28 de julho de 2017 e sob o comando de Feige, o Homem-Aranha será visto em Capitão América: Guerra Civil, que chegará aos cinemas em 6 de Maio de 2016.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário