Homem-Aranha | Kevin Feige confirma Peter Parker no MCU e revela a idade do personagem

Durante uma entrevista ao Collider para divulgar Vingadores 2, Kevin Feige não só confirmou a introdução do Homem-Aranha ao universo cinematográfico da Marvel como também determinou a idade de Peter Parker no próximo filme do Amigão da Vizinhança.
"Em termos da idade do ator que eventualmente contrataremos, eu não sei. Em termos da idade que acredito que Peter Parker terá, digo que entre 15 e 16 está certo", disse Feige.

O executivo e produtor explicou ainda que a ideia é trabalhar com Parker ainda como estudante do colegial: "francamente, já existiram cinco filmes do Homem-Aranha e a coisa incrível sobre isso é que [...] ainda tem muita coisa dos quadrinhos que ainda não foi abordada. Não só personagens ou vilões ou personagens secundários, mas outros lados desse personagem [o Aranha]".

"O mais óbvio de todos é o lado de Parker que ainda não tem poderes e também não se encaixa [em nenhum dos grupinhos da escola]. Aí esse cara põe uma máscara e sai se balançando pela cidade e arrumando brigas com vilões e não cala a boca", completou Feige.

O novo Homem-Aranha será introduzido em Capitão América: Guerra Civil e depois ganhará um novo filme solo em 28 de julho de 2017.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário