Demolidor é a série mais vista da Netflix!

A audiência das séries da Netflix sempre era um segredo guardado a sete chaves, mas graças a uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria norte-americana Luth Research parte do mistério foi revelado.
O instituto organizou uma pesquisa, divulgada pela Variety, com pelo menos 2.500 assinantes do serviço neste mês de abril, que revelou a preferência dos espectadores em relação às séries originais da rede. A mostra levou em conta apenas usuários de computador, tablets e celulares.

O estudo revelou que Demolidor é atualmente a série de maior audiência da Netflix. Cerca de 10,7% dos usuários já assistiram a pelo um episódio da atração sobre o herói cego, número correspondente a pelo menos 4,4 milhões, já que a rede de streaming possui 44 milhões de assinantes.

Apenas 11 dias após seu lançamento, Demolidor conseguiu desbancar a prestigiada House of Cards, até então a produção mais popular da Netflix e no momento a segunda série mais vista do serviço. A terceira temporada do drama político, estrelado por Kevin Spacey, foi acompanhada por 2,65 milhões (cerca de 6,5% dos assinantes) em seus 30 primeiros dias de disponibilidade.

Confiram a lista com as 5 séries mais vistas da Netflix:

1. Demolidor

2. House of Cards

3. Unbreakable Kimmy Schmidt

4. Marco Polo


5. Bloodline
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário