"Cinquenta Tons Mais Escuros" ganha seu primeiro teaser


O filme que foi sucesso de bilheteria, Cinqenta Tons de Cinza, terá sua continuação sim, e já foi divulgado o primeiro teaser do novo filme da franquia.
A imagem acima dessa matéria foi a primeira foto oficial do filme, e para não deixar o clima esfriar, divulgaram o primeiro teaser da continuação de 'Cinquenta Tons de Cinza'.


No teaser você pode conferir Christian Grey vestindo sua máscara e um texto perguntando "Você está preparado para algo mais sombrio ?". Ah você tem que concordar comigo, ele tá querendo ser o Batman U.U
Deixando a brincadeira de lado, vamos voltar a falar da franquia. Como dito anteriormente, 'Cinquenta Tons Mais Escuros' é o filme que dará continuação a franquia iniciada com 'Cinquenta Tons de Cinza', além dele teremos 'Cinquenta Tons de Liberdade' para encerrar a trilogia. Os filmes irão estrear, respectivamente, nos dias 10 de Fevereiro de 2017 e 9 de Fevereiro de 2018.

Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário