Mulher-Maravilha | Gal Gadot fala sobre críticas e a expectativa em viver a personagem

Gal Gadot falou sobre a experiência de ser a nova Mulher-Maravilha e as críticas que recebeu por sua forma física em entrevista a uma publicação de Israel.
A atriz começou falando sobre as críticas que vem recebendo e mostrou que sabe tirar de letra toda essa situação.

"Após terem me perguntado aqui, em Israel, se eu tinha alguma desordem alimentar e porque eu sou tão magra, falaram que minha cabeça era muito grande e meu corpo era como uma vassoura. Então, eu posso enfrentar qualquer coisa. No final, tudo apenas é conversa fiada. Eu entendo que, parte do que estou fazendo, significa estar exposta. E parte de estar exposta é estar sendo criticada".

Depois, Gadot comentou a sensação de ter conseguido um papel tão icônico e disse que a Mulher-Maravilha não será retratada como uma mulher frágil.


"Interpretar a Mulher-Maravilha é uma oportunidade única na vida. Não consigo descrever para você o quanto eu queria interpretar essa personagem sem nem mesmo saber que eu queria interpretá-la. Conheci muitas pessoas da indústria [do cinema] em Los Angeles, durante reuniões. Eles sempre me perguntavam, 'Qual o papel dos seus sonhos?', e eu nunca consegui definir um. Sempre respondia que gostaria de interpretar uma mulher forte e que seria um exemplo de poder feminino. Não quero viver a donzela em perigo que precisa ser salva, nem gosto quando mulheres nos filmes são mostradas como vítimas. Eu sempre pensei que se pudesse mandar uma mensagem, gostaria de mostrar o lado forte de uma mulher e como ela consegue lidar com situações difíceis. Sim, eu vou interpretar a mulher mais forte e poderosa de todos os tempos – a Mulher-Maravilha. Sou muito grata e agradeço a Deus todos os dias. Eu quero devorar isso e aproveitar cada mordida".

No fim, ela comentou um pouco sobre os poderes que a Mulher-Maravilha terá no cinema.

"Ela é incrivelmente resistente e excepcionalmente forte. Ela consegue saltar muito alto, praticamente voar, e conhece muitos estilos de artes marciais. Ela é uma mulher forte e séria".


Gal Gadot será a Mulher-Maravilha em Batman v Superman, que estreia em 25 de março de 2016. Depois ela vai estrelar o filme solo da personagem, em 23 de junho de 2017.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário