Mais um personagem confirmado para o Spin-off de "Arrow" e "The Flash"

Um Spin-off de "Arrow" e "The Flash" está por vir e já tem vários personagens confirmados. O mais novo a se juntar ao elenco deixa dúvidas entre os colegas do grupo e o público sobre a sua lealdade.
Rip Hunter (Viajante do tempo) é esse novo personagem a se juntar ao o Spin-off, que ainda não tem nome, e Rory Williams (Doctor Who) irá interpretá-lo.


Como dito anteriormente, a lealdade do personagem é uma dúvida pra quem o cerca, pois tem muitos segredos, sua sagacidade também colabora com isso. Hunter veio do futuro e  já viajou de volta no tempo para realizar uma missão secreta.
Além de Hunter a série conta também com a participação de Mulher Gavião, Capitão Frio, Onda Térmica, Elétron, Dr. Martin Stein e Canário Negro.
A série está prevista para estrear no começo do ano que vem e tem Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim cuidando da série. Para quem não conhece, esses são os criadores de "Arrow".
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário