Esquadrão Suicida | Tubarão-Rei e Steve Trevor podem aparecer no filme

De acordo com informações do Latino Review, Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, e o lutador canadense Raymond Olubowale serão Steve Trevor e o Tubarão-Rei, respectivamente, no filme do  Esquadrão Suicida.
No longa, de acordo com o site, Trevor teria uma pequena participação, feita como conexão com o filme solo da  Mulher-Maravilha . Nas HQs, o personagem é o primeiro homem a ter contato com as amazonas de Themyscira, ilha nativa da Mulher-Maravilha. Ele é um major da força aérea dos EUA, cujo avião cai no local, e um contato valioso do governo com os metahumanos. Trevor já participou de várias equipes nos quadrinhos da DC Comics.


Já Raymond será não só o Tubarão-Rei por captura de movimentos, como um segurança da equpe de Amanda Waller (Viola Davis). A criatura que ele interpretará é um humanóide proveniente do Havaí; um tubarão antropomórfico que aterrorizava comunidades litorâneas até a intervenção do Superboy. A presença do personagem indica que o filme não será tão realista como muitos imaginavam.


Com direção de David Ayer, Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário