Seth Rogen, diretor e protagonista da comédia satírica 'A Entrevista', se envolveu em uma nova polêmica, agora relacionada com o filme Sniper Americano, dirigido por Clint Eastwood.
No seu Twitter, o ator associou o longa indicado a 6 Oscars (incluindo Melhor Filme e Melhor Ator) a uma propaganda nazista.
"Sniper Americano meio que me lembra o filme exibido no terceiro ato de 'Bastardos Inglórios'", postou Seth Rogen, fazendo uma clara referência a 'Stolz der Nation' (Orgulho da Nação), propaganda nazista sobre um atirador alemão que mata inúmeros soldados do alto de uma torre.
Não é a primeira crítica negativa que o filme estrelado por Bradley Cooper recebe. O documentarista Michael Moore chamou os snipers de "covardes". "Eles atiram em você pelas costas e não são heróis", declarou Moore.
O novo filme de Eastwood liderou as bilheterias norte-americanas neste fim de semana, em sua estreia no circuito comercial. E de quebra já bateu seu primeiro recorde. Com incríveis US$ 90 milhões, o longa conseguiu cobrir seu orçamento de US$ 58,8 milhões e teve a melhor estreia do mês de janeiro de todos os tempos.
Sniper Americano estreia aqui no Brasil em 19 de fevereiro.
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

0 comentários:
Postar um comentário