O Destino de Júpiter, nova ficção científica dos irmãos Wachowski (Matrix), teve uma exibição especial na noite da última terça (27) no Festival de Sundance, e deixou a plateia sem palavras.
Cerca de 300 pessoas assistiram ao novo filme dos criadores da renomada franquia Matrix, e de acordo com a Variety, a première terminou com um silêncio total, sem sequer um aplauso. Algumas pessoas chegaram a sair no meio da exibição pública, a primeira do longa antes de ser lançado.
"Eu odiei o filme", disse uma espectadora, que pediu para não ser identificada, á publicação. "É simplesmente ridículo".
O marido da espectadora tentou ser um pouco menos agressivo em seu comentário. "É a combinação de um monte de coisas embrulhada em uma só", disse ele.
Neville Kiser, roteirista do filme, acredita que a produção foi prejudicada por ter sido exibida em um festival voltado para filmes mais indies.
"Na verdade eu gostei do filme. Mas o contexto de Sundance é estranho. Havia tantas pessoas tirando sarro, mas elas esqueceram que estavam assistindo a um filme voltado para um público mais jovem. Eu tenho certeza que garotos e garotas de 15 anos vão gostar".
O longa é estrelado por Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean e pelo agora badalado Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo).
O Destino de Júpiter chega aos cinemas nacionais em 5 de fevereiro.
Home
Filmes
Notícias
Slider
O Destino de Júpiter - Exibição do filme no Festival de Sundance deixa a platéia muda
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

0 comentários:
Postar um comentário