Ator escalado para o papel de Jimmy Olsen na série Supergil

Hoje foi escolhido mais um ator para se juntar ao elenco da série Supergirl. Muitos irão estranhar, mas o ator escolhido não parece muito com o personagem que estamos acostumados, o ator não é um branquinho ruivo como sempre foi apresentado.
O ator Mehcad Brooks, que interpretou Jerome em The Game, foi escolhido para viver Jimmy Olsen. E para quem não conhece, e como eu disse anteriormente, o ator não é como o personagem na foto acima.
Nos quadrinhos do Superman, Olsen é um fotógrafo do Planeta Diário e o melhor amigo de Clark na redação do jornal. O personagem é pouco mais novo que o herói, mas aparenta ser mais novo ainda devido as suas sardas e cabelo ruivo que o faz parecer "gente boa".


Brooks é um ex-modelo conhecido pelos papéis em Desperate housewives, The Game e Necessary Roughness, onde interpretou, respectivamente, Matthew Applewhite, Jerome e Terance.

Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário