Arquivo X - Série pode retornar com os atores originais

No último final de semana, um executivo da Fox falou sobre a possibilidade de um reboot da icônica série Arquivo X, revelando que no momento existem realmente conversas para trazer o programa de volta.
Segundo o TV Line, os atores originais, David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully), também estão negociando seus retornos para a nova versão do seriado sci-fi. No entanto, as agendas lotadas podem ser um empecilho para a dupla.

Esse ano, será lançada Aquarius, nova série estrelada por David. Na trama, ele caçará Charles Manson no início de seu culto. Já Gillian divide suas atenções para as gravações de Hannibal e da sérei britânica The Fall.

Mas já tem um tempo que a atriz se mostra disposta a reviver a agente Dana Scully. Ele vem convocanso os fãs nas redes sociais para que divulguem a campanha para seu regesso na séries atráves da #XFiles2015.

Exibida originalmente entre 1993 e 2002, Arquivo X teve nove temporadas e dois filmes produzidos. Ambos estrelados por David Duchovny e Gillian Anderson.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário