Grande nome para ser o novo James Bond


Com essa onda de emails vazados, um deles diz quem é o ator mais cogitado para se tornar o James Bond da vez no novo filme da franquia, 007 - Spectre, que vai estrear no ano que está chegando.
A fonte da vez é o Daily Beast, eles dizem que o ator Idris Elba é o cogitado para ser o próximo James Bond. Escolha essa feita pela vice-presidente do estúdio, Amy Pascal. Nesse e-mail ela diz que o ator "Deve ser o novo Bond".

O ator, que tem sido visto ultimamente interpretando Heimdall e o Marechal em Círculo de Fogo (ambos no ano passado), é o favorito por Amy devido a mudança radical feita na franquia.
A nova trama de James Bond trará Spectre de volta numa nova abordagem a organização. Nestes e-mails vazados tivemos revelação que Christoph Waltz será grande chefe da organização, Blofeld. Enquanto M enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário