A Entrevista - Sony autoriza a estreia do filme no Natal

Uma grande confusão foi feita sobre o filme "A Entrevista", mas agora está tudo decidido. A Sony bateu o pé e disse que vai acontecer sim o filme (só faltou falar igual falávamos na copa "Vai ter copa sim, se reclamarem muito vão ter duas").
O próprio presidente da Sony, Michael Lynton, afirma "Nunca desistiu de lançar 'A Entrevista'" e que está "animado que nosso filme irá estrear no dia do Natal".
E para quem pensa que as redes de cinema não abrigariam o filme, está enganado, pois A Plaza Theatre disse em seu twitter que o filme teria sessões lá sim. Apesar disso, uma pessoa familiarizada com o assunto disse que o filme só aconteceria em pequenas redes de cinemas, isso fez com que a Sony fechasse a sua distribuição com salas menores.


O filme que seria exibido no Brasil em Janeiro conta a história de um famoso apresentador de um popular programa de televisão e seu produtor que, por acidente, são envolvidos em planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário