Roteirista da HQ da Viúva Negra escreve roteiro para um filme solo da personagem!


Quando a Marvel começou a fazer sucesso com seus filmes, os fãs imploraram por algum filme solo de uma personagem feminina. A Viúva Negra vivida por Scarlet Johansson logo roubou o coração dos fãs e teve destaque em Homem de Ferro e 2 e principalmente em Capitão América 2. Mas na hora H, a personagem ficou de lado e a Capitã Marvel vai ganhar uma aventura solo.
Isso não deixou os fãs tão satisfeitos assim. Principalmente Nathan Edmondson, atualmente o roteirista do gibi da personagem. Empolgado, ele escreveu seis páginas iniciais de uma proposta de roteiro cinematográfico para a possível aventura de Natasha Romanoff. E divulgou na internet! Você pode conferir algumas páginas a seguir. Mas vou avisando que você tem que ser fera no inglês viu. Porque eu não sou ¯\_(ツ)_/¯





Bem, não sei se você entendeu alguma coisa, mas podemos concordar que a Viúva Negra merece sim um filme solo. Até que isso aconteça, poderemos vê-la em ação em Os Vingadores: Era de Ultron, em abril de 2015.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário