Todo mundo ficou empolgado quando foi anunciado que Christian Bale (Trilogia do Cavaleiro das Trevas) viveria Steve Jobs no cinema. Mas toda essa empolgação, infelizmente, foi em vão.
De acordo com o site Hollywood Reporter, depois de muito pensar e pensar, Bale resolveu abandonar o barco, chegando à conclusão de que ele “não é o cara certo pro papel”. Bale se junta a Leonardo DiCaprio no clube dos atores que desistiram de interpretar o fundador da Apple no cinema.
Seth Rogen está em negociações para viver Steve Wozniak, cocriador da Apple. Jessica Chastain também pode integrar o elenco. O próprio Wozniak trabalha no filme, tendo sido contratado pela Sony para ajudar o roteirista Aaron Sorkin a encontrar a abordagem correta para o filme. De acordo com Sorkin, o filme será composto por três atos de 30 minutos, seguindo Jobs nos bastidores do lançamento do Mac, do NeXT e do iPod.
Danny Boyle permanece na direção do filme. A nova cinebiografia de Steve Jobs ainda não possui data de estreia definida.
0 comentários:
Postar um comentário