Segundo as fontes do Bleeding Cool, o roteiro da Mulher-Maravilha aprovado pela Warner Bros. pode situar a personagem na década de 20. Até agora acreditava-se que a versão mais recente do texto ambientaria a história nos dias de hoje.
De acordo com o site, metade da trama envolverá uma disputa de facções por poder na Ilha Paraíso, a terra das amazonas. Quando um homem chega à ilha - ele não necessariamente será o piloto Steve Trevor, como no cânone nos quadrinhos - buscando ajuda, a Mulher-Maravilha deixa a ilha para segui-lo até a terra dos homens, e então descobrimos que o filme se passa nos anos 1920.
A ideia é que o filme envolva a super-heroína amazona descobrindo não só o mundo conhecido dos anos 20 mas também as limitações que as mulheres sofriam na época. Uma continuação desse longa se ambientaria, então, durante a Segunda Guerra Mundial (que é de onde partia a série de TV dos anos 70) e o terceiro longa da trilogia traria a Mulher-Maravilha para os dias atuais.
Bem, caso isso seja verdade, já sabemos que a Mulher-Maravilha terá uma trilogia nos cinemas. E que os filmes vão seguir um pouco do molde de Capitão América: O Primeiro Vingador.
Gal Gadot estrela o longa solo da amazona, que chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017.
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário