O diretor Francis Lawrence, que comanda as duas partes da conclusão da franquia ‘Jogos Vorazes‘, discutiu em entrevista à Empire a possibilidade de novos filmes da série após ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2‘.
Ele não descarta expandir a franquia – seguindo os moldes de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, longa derivado da saga ‘Harry Potter‘ – mas admite as dificuldades de produzir spin-offs:
“É uma coisa difícil, estranha de se fazer. Por exemplo, o mundo de Harry Potter, há muito o que ser explicado. Você consegue entender o apelo de se contar uma outra história, mas você realmente consegue fazer isso sem Harry, Hermione e os demais personagens? As pessoas vão se importar tanto assim com o filme? E acho que você pode dizer a mesma coisa do universo de ‘Jogos Vorazes’. Há muito [o que ser explorado] de jogos passados, desse mundo, mas sem Katniss é a mesma coisa? O que seria a nova versão disso? Esse universo [derivado] seria algo complicado.”
A Paris Filmes anunciou que a primeira sessão de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ será na madrugada de terça-feira, dia 18, para quarta-feira, 19 de novembro, às 00h01. O Brasil será o primeiro país a estrear o longa metragem, que chega aos cinemas norte-americanos dois dias depois, em 21 de Novembro.
0 comentários:
Postar um comentário