James Gunn fala sobre o pai de Peter Quill e Thanos para Guardiões da Galáxia 2
O primeiro filme foi um grande sucesso e deixou muita gente contente ao ver um filme de heróis não tão conhecidos. Mas também deixou uma duvida grande em quem é pelo menos um pouco curioso: Quem é o pai de Peter Quill ?
Além da duvida de quem é o pai de Peter, a trama envolveu um vilão que já teve sua pequena participação no filme dos Vingadores, "será que agora ele será o vilão principal ?". O diretor James Gunn falou um pouco sobre os dois personagens ao site Empire.
Thanos vai aparecer se isso ajudar no desenrolar da trama, se isso não acontecer, ele não estará presente. Afinal, neste segundo filme, ele não é elemento principal, não é a coisa mais importante, Há outros Guardiões (talvez introdução de novos membros) e outras grandes ameaças para enfrentar.
E sobre o pai do Senhor das Estrelas ser o mesmo personagem que é nas HQ's, J'son o rei de Sparta, o diretor fala:
Definitivamente não é o mesmo personagem que está nas HQ's. Só posso falar isso. Muitos documentos já circularam entre dois ou três de nós (no desenvolvimento da franquia) sobre a identidade do pai de Peter Quill. (Lembrando que no primeiro roteiro teríamos já uma menção do pai do Quill, que manteria origens semelhantes aos do quadrinhos). Isso é parte do plano desde o princípio, algo que precisamos definir antes de começar a filmar. Queríamos ter certeza de que o lugar de Yondu em tudo fazia sentido. É uma coisa muito específica.
É pessoal, pelo jeito não é agora que vamos ver Thanos como principal vilão em um filme da Marvel. E o mistério sobre o pai de Peter continuará por mais um tempinho.

0 comentários:
Postar um comentário