‘Boulevard‘, drama gay estrelado por Robin Williams e um dos últimos filmes do ator, que faleceu em agosto desse ano, está tendo dificuldades de encontrar uma distribuidora e pode chegar a nunca ser lançado nos cinemas.
Os produtores acreditam que o problema esteja relacionado à temática homossexual do longa de Dito Montiel (‘Anti-Heróis’). Nele, Williams vive um homem de meia-idade casado por conveniência e com uma vida secreta, que acaba se apaixonando por um garoto de programa.
“É muito triste, mas parece que ‘Boulevard’ nunca verá a luz do dia”, disse uma fonte ligada à produção do filme ao jornal The Mirror. “Já se provou ser uma luta para encontrar o apoio necessário para que o filme seja lançado. O elenco tentou, assim como a equipe, mas por diversas razões, parece muito improvável [a estreia nos cinemas].”
Apesar das dificuldades, o drama foi muito elogiado em sua exibição no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, este ano.
É triste viver em uma sociedade que possui uma mente tão fechada. Em pleno século XXI, o preconceito ainda é tão enraizado na mente das pessoas, que afeta até mesmo a arte do cinema. Talvez seja melhor assim, afinal a memória de Robin Williams não precisa ser insultada por pessoas sem conhecimento. Espero que ele ainda esteja sorrindo lá de cima, pois aqui em baixo o mundo está cada vez mais triste.
Além de ‘Boulevard', Robin Williams deixou outros três filmes inéditos. A lista inclui a sequência ‘Uma Noite no Museu 3‘ e as comédias ‘Merry Friggin’ Christmas‘ e ‘Absolutely Anything‘, em que dubla o cachorro Dennis. Todos os filmes devem ser lançados entre o final deste ano e início de 2015 nos EUA.
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário